Frete Grátis em pedidos acima de R$650 | 1ª troca Grátis | 5% off na primeira compra | Até 4x sem juros

Karin Reiter /

Políticas

Cuidados com as peças

Evite o contato direto com cosméticos, produtos químicos e de limpeza, guarde em local seco e com pouca luminosidade. Limpe com uma flanela.

Entregas

O prazo de envio depende do local de entrega, do peso do produto e serviço escolhido. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega diretamente na página do Carrinho.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Ateliê. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Possuímos dois tipos de serviços de entrega fornecidos pelos Correios: PAC e Sedex.

O pedido será despachado em até 10 dias úteis após o dia seguinte da confirmação do pagamento, com exceção de algumas peças que são confeccionadas especialmente para o cliente conforme demanda. Neste caso, o prazo está escrito junto com a descrição do produto.

Caso necessite de PRAZO DE ENTREGA DIFERENCIADO, não hesite em entrar em contato pelo e-mail contato@karinreiter.com.br. Faremos o possível para atendê-lo.

Trocas

A troca pode ser feita em até 30 dias corridos, a partir da data da compra (Loja Física) ou do recebimento do produto (Loja On Line). O primeiro passo é nos comunicar através do e-mail contato@karinreiter.com.br.

O produto deve ser enviado ou entregue sem uso, na embalagem original, não danificado, embalado individualmente, para que não haja atrito entre as peças, e de forma segura para o transporte. Caso, o modo de embalagem coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita; neste caso, o produto será devolvido.

A Nota Fiscal Eletrônica, Cupom Fiscal e/ou Pedido, enviado por e-mail ou não, devem acompanhar o produto, bem como qualquer tipo de eventuais acessórios e manuais.

As condições do produto serão analisadas e, uma vez aceitas, você poderá optar por trocar por outro produto, igual ou de mesmo valor (de acordo com estoque), ou por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra, em até 90 dias.

Os produtos comprados nas categorias de Sale e Promoções poderão ser trocados apenas por produtos da mesma categoria. Em caso de compra na loja física, seguir as mesmas orientações acima.

Devoluções e reembolsos

Em caso de devolução, o primeiro passo é nos comunicar através do e-mail contato@karinreiter.com.br e informar o número do pedido e motivo.

O prazo para envio do e-mail é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após recebermos o e-mail, entraremos em contato com as orientações para envio sem custo do produto.

O produto deve ser enviado sem uso, na embalagem original, não danificado, embalado individualmente, para que não haja atrito entre as peças, e de forma segura para o transporte. Caso, o modo de embalagem coloque o produto em risco, a devolução pode não ser aceita; neste caso, o produto será reenviado.

A Nota Fiscal Eletrônica, Cupom Fiscal e/ou Pedido, enviado por e-mail ou não, devem acompanhar o produto, bem como qualquer tipo de eventuais acessórios e manuais.

O reembolso será realizado através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente, num período de até 15 dias contados após o recebimento do produto em nosso atelier.

Não será permitida a troca ou devolução de peças confeccionadas sob encomenda como ajustes de anéis, peças que não estão em linha, entre outras. Em caso de compra na loja física, seguir as mesmas orientações acima.

Garantia

Banho com verniz – 8 meses

Folheado – 1 ano

Prata – 1 ano

As peças em Sale e Promoções não possuem garantia.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através de cartão de crédito e boleto bancário.

Cartões de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra.

Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 5 dias úteis.

Boleto bancário: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 2 (dois) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.

Para fazer o pagamento, você pode utilizar o seu internet banking ou imprima o boleto bancário no final do processo de compra e pague em qualquer agência. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para imprimir a 2ª via do boleto, faça seu login de cadastro, acesse o link “minha conta”, selecione o pedido e imprima a 2ª via do boleto. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.

Perguntas frequentes

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para contato@karinreiter.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da Karin Reiter?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: modelos e tamanhos disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em contato@karinreiter.com.br e realizar uma nova compra.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito e Boleto Bancário.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como posso efetuar uma troca ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento, e o custo do frete de reenvio da primeira troca é por conta da Karin Reiter.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com contato@karinreiter.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um Vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
Como funciona o Vale Compras?
No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.
Após o recebimento do produto, em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias. Para utilizar o Vale Compras, escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código, o valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra, caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Políticas de privacidade

O SITE coleta e armazena as seguintes informações; inseridas voluntariamente pelo usuário:



O SITE utiliza tais informações para:



Sobre o envio de informativos por e-mail:



Compartilhamento de informações:



Segurança:



SPAM:



Notificação de Alterações na Política de Privacidade: