Frete Grátis acima de R$499,00 | Parcelamento em até 5x sem juros | Primeira troca grátis

Karin Reiter /

Políticas

Políticas de privacidade

O SITE coleta e armazena as seguintes informações; inseridas voluntariamente pelo usuário:

O SITE utiliza tais informações para:

Sobre o envio de informativos por e-mail:

Compartilhamento de informações:

Cookies e outras tecnologias de rastreamento:

Segurança:

SPAM:

Notificação de Alterações na Política de Privacidade:

Entrega

O prazo de envio depende do local de entrega, do peso do produto e serviço escolhido. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Ateliê. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Possuímos dois tipos de serviços de entrega fornecidos pelos Correios: PAC e Sedex.

Disponibilizamos Frete Grátis a partir R$ 599,00 na modalidade PAC.

O pedido será despachado em até 10 dias úteis após o dia seguinte da confirmação do pagamento, com exceção de algumas peças que são confeccionadas especialmente para o cliente conforme demanda. Neste caso, o prazo está escrito junto com a descrição do produto.

Confira a tabela de Sedex fornecida pelos Correios no momento da compra.
Caso necessite de PRAZO DE ENTREGA DIFERENCIADO, não hesite em entrar em contato pelo e-mail contato@karinreiter.com.br. Faremos o possível para tendê-lo

Trocas e devoluções

Mesmo sendo uma loja virtual, Karin Reiter oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca e ainda o frete da primeira troca é por nossa conta.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@karinreiter.com.br.

Informações importantes

O produto deve ser enviado sem uso, na embalagem original, não danificado, embalado individualmente para que não haja atrito entre as peças e de forma segura para o transporte. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.

As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto sem defeito, avariado no transporte ou sem desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.

Atenção: Em caso de troca, o frete de produtos adquiridos com cupons de descontos é por conta do cliente.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Poderão ocorrer variações de tons de cores nas pedras naturais utilizadas nas peças.

Qualquer dúvida entre em contato no e-mail: contato@karinreiter.com.br ou no número 11 3675-3317.

Reembolso de valores

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso ateliê e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar em até 15 dias úteis.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através de cartão de crédito e boleto bancário.

Cartões de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra.

Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 5 dias uteis.

Boleto bancário: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 2 (dois) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.

Para fazer o pagamento, você pode utilizar o seu internet banking ou imprima o boleto bancário no final do processo de compra e pague em qualquer agência. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para imprimir a 2ª via do boleto, faça seu login de cadastro, acesse o link “minha conta” selecione o pedido e imprima a 2ª via do boleto. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.

Perguntas frequentes

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para contato@karinreiter.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da Karin Reiter?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: modelos e tamanhos disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em contato@karinreiter.com.br e realizar uma nova compra.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito e Boleto Bancário.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como posso efetuar uma troca ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento, e o custo do frete de reenvio da primeira troca é por conta da Karin Reiter.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com contato@karinreiter.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um Vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
Como funciona o Vale Compras?
No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.
Após o recebimento do produto, em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias. Para utilizar o Vale Compras, escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código, o valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra, caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.